segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Quando você não sentir




Passa forte por minha...
Vento tão suave e tocante

Toca-me, mas não passe por minha vida
Sem me tocar, sem me marcar

Novamente não sei
Não sou quem sou, mas quem quero ser

Que loucura que vai, que me alcançou e vai
Somente dois mil anos depois...

As pessoas podem passar com sutileza por você
E numa esquina depois, sem saber...
Gerar uma explosão em tua vida

É tão ingênua a brandura de todos nós
Tão despercebidos, insensíveis...
Ao passarmos uns pelos outros, pela vida dos outros
E não pensarmos...

A candidez da suavidade
É o inverso do impacto da explosão

O amor é muito mais sutil...
Por isso mais explosivo...
Ao desvendarmos no futuro, numa esquina a seguir...
A magnitude da sutileza de Sua explosão
Está logo ali...
Quando alguém te tocar


Daniel Babugem Mendanha

0 comentários: