domingo, 2 de dezembro de 2007

Luz



Chega de ter minhas dúvidas aprisionadas
Chega de ter meus pensamentos opressos
Ou medo de expelir meus conceitos...

Gritantemente chegará aos ouvidos dementes
Freqüências saturadas de Amor e Liberdade
Através de vidas que carregam as Marcas

Atitudes que submergem belas palavras
Afogarão a intolerância e o ódio
O atraso maior da humanidade

Oferecem-me diversão nas ruas
Outdoors cochicham sensualidade chula
Vida enferrujada, reles existência

Tentam me impedir de questionar
A mentira esbofeteia a consciência até a delíquio
Intenta contra a voz da minha Essência

Então surge brilhante Luz...
Fora dos redutos da aparência
Bailando na alegria da infante
No amor afável da família
Nas lembranças boas, na comida gostosa
Na boa bebida, nos verdadeiros amigos
A Luz que está no Amor e em Seu Criador...

Daniel Babugem

0 comentários: