quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Existem coisas que não dão pra explicar



Existem coisas que não dão pra explicar
Existem coisas que não dão pra ficar sem

Às vezes eu penso que seria tudo mais fácil
Se eu fosse simplesmente normal

Minha sede, meu anseio me avançam...
Então a gente se descobre um pouco mais
Vê longínquas nossas dimensões, nossa loucura.
Não dá pra viver sem aventura...

Não dá pra ficar sem... Sem amor
Sem minha amada menina e sua companhia
Não dá pra olhar o mundo sem ver a Ternura
Você está em todo lugar, está em mim...

A aspiração da alma é voltar a sua Essência
É renascer depois que a realidade a mata
Oh Vida, ressurja como luz no negrume
Não deixe a rotina suprimir, nem debelar o nosso amor...

Mais fácil entregar-se a conjuntura centúria
E traçar caminhos que não são do coração
Mas minha alma almeja a vida e seu Fadário...
E enlaçar-se com Amor perene...

Temos mil argumentos para uma vida medíocre
Tenho uma razão pra viver de verdade, a Vida!


Daniel Babugem

0 comentários: