sábado, 24 de novembro de 2007

Megafone e ilusões




Você está preso a ilusão
Algo veio desperta-lo
Colocá-lo face a face com o Universo real
O Megafone grita ao seu ouvido
Um terrível som de Quem o ama

Não restam dúvidas...
Este grito o deixa surdo de vez
Ou finca no teu peito rebelde
A bandeira do arrependimento

Será que todo Sofrimento
Não o fará perceber que alguém tem algo a lhe dizer?
Vê se cede e aceita logo a “charada”
Enquanto a dor vai dissipando a fantasia de que está tudo bem
E despedaçar a ilusão de que temos tudo que precisamos

Não tenho e nem sou tudo o que quero
Sou apenas um viajante em busca da verdade

Ah..., quando eu Te encontrar!
Qual será minha reação?
Estou a Sua procura, não perco a esperança
Alguém tem informação sobre Seu paradeiro
Para eu a tatuar à minha alma?

Você ainda nos encontrará em alguma esquina
Arrebatando-me no imprevisto da enorme saudade
Ou até a morte...


Daniel Babugem

0 comentários: