segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Oração de Segunda-feira... 27.10.2008



Oração de Segunda-feira... 27.10.2008


Eu te peço que a semana seja melhor que a passada. Que eu diminua meus palavrões pois minha filhinha já ouve as coisas na barriga da mãe.

Peço que eu pense menos na cerveja e no medicamento que me impede de aprecia-la na esperança que logo logo finde-se esse tratamento.

Que eu me torne menos idiota, mais atencioso com minha esposa e meus próximos.

Que as coisas melhorem... que eu te procure mais pra que seja mais leve a semana toda e porque eu gosto de ficar com você.


Amém e valeu...

3 comentários:

Kamyla Gonçalves disse...

Amém meu amor...Que seja assim mesmo..
Te Amo muitooo.

Thiago Mendanha disse...

Nuussa, primo... amém cara! (nem precisou falar em línguas pra oração tocar a gente - rsrs"

Kelly Silva Terapeuta disse...

kkkkkk...
Parece as minhas primeiras orações á uns 10 anos atrás, rsrsrsrs... E o engraçado é que voltei a orar assim também... O orgulho evangélico passou... Não me sinto mais a melhor pessoa do mundo (como o fariseu), mas um idiota... Não me sinto mais tão dono de Deus, mas fugitivo na maioria das vezes... Depois que a independência passou voltei a ver o meu real tamanho... E como eu sou pequenos...
Um abraço!!!