segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O lado Coca-cola da tolerância...



Antigamente era quase impossível ver uma banda de pop-rock fazendo performances com uma dupla sertaneja... Cara, isso é muito legal de se ver!

Apesar de grandes marcas fazerem do conceito de diversidade uma ótima estratégia de marketing para venda de seus produtos, isso vai muito além do tal "Lado coca-cola das coisas", mas é questão de amadurecer como humano, como gente!

Seja lá como for, espero que essa idéia, aceitar e tolerar os próximos em suas diversidades, se espalhe no futuro em campanhas puplicitárias colocando cristãos, budistas, judeus e mulçumanos... fazendo uma boa "suruba", vivendo um lado "coca-cola, NOKIA ou SONY" da tolerância...

Como está escrito nas sagradas: "Se vós compartilhais da mesma coca-cola, das mesmas marcas de tecnologias,compartilhai-vos também do Amor e do respeito às diferenças"(risos)

Valeu por suportar ler...

Daniel Babugem

2 comentários:

Thiago Mendanha disse...

Suruba religiosa?! Hummmnn eu já li sobre isso... tinha as prostitutas templárias e tal, né? kkkkkkkkkk

otavioemirian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.