sábado, 4 de outubro de 2008

Não ponha o dedo no botão errado


Imagine uma coisa...

Você tem 2000,00 (dois mil reais) e eles precisam ser gastos mensalmente com saúde, educação, meio-ambiente e etc. Só que tem um detalhe, não dá para você cuidar dessa quantia pessoalmente e precisa escolher juntamente comigo, seus compatriotas e concidadãos um cara de sua confiança para cuidar desses seus 2000,00 (dois mil reais) e dos nossos milhares de 2000,00 (dois mil reais) depositados em contas de uma instituição, o Estado.

Infelizmente não tem jeito de ir para outro lugar, sabe... Pois nesse momento, a cerveja que tomo ou o suco de pêssego de minha linda esposa (devido à gestação de nossa linda filhinha, ela gosta de cooler) que custam em média 6,00 reais (seis reais) têm uma parte indo para os cofres públicos, e eu não posso ficar sem minha cerveja e minha esposa sem o suco de pêssego! Não tem jeito, nossa grana vai parar nos cofres do Estado!

Então meu caro, vote como se estivesse escolhendo alguém para cuidar de algo de sua confiança... Pense no seu dinheiro, em seu suor, seus filhos, no ônibus, na bicicleta, em seu “chevetão” sem ar condicionado (bem diferente dos carros que os representantes do Estado andam).

Cuidado, Não ponha o Dedo no Botão Errado! Não deixe que você seja roubado novamente! Vote pensando, vote na escola, vote na cidadania... Votem certo! #peloamordedeus!

1 comentários:

Kelly Silva Terapeuta disse...

Moooooooooooçooooooo!!!
Cara, você sabe que eu não concordo com "boca suja" a nível de desrespeitar uns aos outros e também não acho que Deus precise de um "boca suja" para dizer o que ninguém diz. Muito pelo contrário, o brother tem que ser "cara limpa" e não se auto-condenar por vacilos na fala.
Gostei do dedo no botão errado! Sem trocadilhos, rsrsrsrsrs...
Um abração!