domingo, 28 de setembro de 2008

Eleições Municipais 2008



Porque votarei nulo!
Em primeiro lugar porque me acho muito bom.
Vejo-me no mínimo inteligente o bastante pra não confiar em gente que está babando pelo meu dinheiro de pagante de impostos.
Votar é dar a alguém o poder de nos representar gastando nosso suado dinheiro que vão para os cofres públicos e depois só Deus sabe...
Não quero meu dinheiro nos bolsos de tucanos, peemedebistas, petistas ou do caralho de asas que for! Não sou idiota por de ter nascido ontem!
Sou filho de político, meu pais foi vereador por mais de 12 anos e vi dentro de casa que a política convencional não é feita para o povo e sim para aristocracia.
VOTO NULO enquanto não tiver a oportunidade de votar em gente séria e inteligente; enquanto não pararem de usar a maquina administrativa para reeleições; enquanto houver campanhas milionárias e imagens forjadas por publicitários. O meu basta a politicagem dou agora: Voto consciente, não voto em candidato Blockbuster e se não achar nenhum digno de meu pequeno e honroso voto, ele então é NULO!

Daniel Babugem

0 comentários: