sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Encontro...






Como é bom se encontrar...
Em um belo romance e intimidade

Como é satisfatório...
O deslumbrar de um milagre
A realização de um grande sonho...

Belo, encontrar a pessoa
Que você amará pra sempre

Belo, mais ainda, encontrar um Deus-Pai
Um Deus-Irmão, um Deus-Presente!

Esplêndido, encontrar uma família
Que haja amor, apoio...

O que posso chamar de um Encontro?!
Eu tive um encontro?

Eu terei um encontro com a morte
Eu terei um encontro com a vida
Eu já tive os dois
E meu maior esforço
É me manter vivo e morto

Se já tive um grande encontro
Eu ainda não sei...
Porém, todas as coisas que já encontrei
Foram nos meus maiores desencontros

Todos os meus desencontros
Convergiram nos encontros
Com aquilo que eu mais queria

Encontro...
Talvez o filho do desencontro!
Ou será o poder de um Deus...
Em transformar todo nosso fracasso
Numa realização?!
Daniel Babugem

0 comentários: