segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Novo álbum do U2 já tem data para chegar às lojas



“No Line on the Horizon” é o nome do próximo álbum da banda irlandesa U2. A gravadora Universal divulgou nesta quinta-feira a data em que o álbum finalmente estará disponível nas lojas. O lançamento de “No Line on the Horizon” está agendado para o dia 02 de março de 2009.

As gravações do novo disco começaram em 2007 no Marrocos e a banda ainda realizou sessões de gravação na Irlanda, França, Estados Unidos e Inglaterra. Mais uma vez o U2 contou com a produção de velhos parceiros: Brian Eno e Danny Lanois, que já trabalharam anteriormente com o grupo. Steve Lillywhite também colaborou com a produção.

“No Line on the Horizon” chegará às lojas cinco anos após o último lançamento da banda, “How To Dismantle An Atomic Bomb”, que segundo a gravadora vendeu mais de nove milhões de cópias. O grupo ainda não divulgou o repertório ou datas da turnê de divulgação do próximo álbum.



Além de CD e do vinil, o novo álbum do U2, “No Line on the Horizon”, chega ao mercado também outros três formatos, em edição limitada. Tanto o CD quanto o vinil possuirão encarte, o primeiro com 24 páginas e o segundo com 16.

Entre as edições especiais está o formato digipack que vem acompanhado de um livro contendo 36 páginas, um pôster dobrado e acesso ao download do novo filme de Anton Corbijn, com trilha sonora da banda.

Haverá também uma revista com 60 páginas e o álbum encartado e acesso para o download do filme de Anton Corbijn. A terceira opção, além das convencionais, é o ‘box’, com um livro capa dura (64 páginas), um pôster e a versão em DVD do filme.

Entre as canções que compõe o álbum estão “Breathe”, “Crazy Tonight”, “Magnificent” e “Stand Up”. “No Line on the Horizon”, em todas as suas versões, chega às lojas em março de 2009.
COPIE E COLE O TEXTO ABAIXO NO SEU BLOG Fechar

Novo álbum do U2 chega em cinco formatos: Além de CD e do vinil, o novo álbum do U2, “No Line on the Horizon”, chega ao mercado também outros três formatos, em edição limitada. Tanto o CD quanto o vinil possuirão encarte, o primeiro com 24 páginas e o segundo com 16 [...] (Fonte: Rock Online)

ENVIAR ESTA NOTÍCIA PARA UM AMIGO Fechar
Para enviar este conteúdo a um amigo, preencha os campos abaixo e clique em Enviar.
SEUS DADOS
Nome
E-mail
DESTINATÁRIO
Nome
E-mail
Comentários (se desejar, digite no campo abaixo os seus comentários)
RELATAR ERROS NESTA PÁGINA Fechar
Informe no campo comentários o erro encontrado e clique em Enviar. Se você deseja receber um retorno sobre seu comunicado, informe seu nome e e-mail nos campos indicados.
Informe seu nome
Informe seu e-mail
trocar
Digite o texto da imagem.
Comentários


Fonte: Rock on line

0 comentários: