terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ecos e silêncio, paciência e graça ...


Home (tradução)

(Foo Fighters)

Queria estar com você, mas não posso ficar

E cada direção me leva pra longe
Rezo por amanhã, mas por hoje
Tudo que quero é estar em casa

Olhe-se no espelho, você parece a mesma
Somente à procura de um abrigo, do frio e da dor
Alguém pra proteger, seguramente da chuva
Tudo que quero é estar em casa

Ecos e silêncio, paciência e graça
Todos esses momentos eu nunca substituirei
Medo do meu coração, ausência de fé
Tudo que quero é estar em casa

Das pessoas que amei, não tenho nenhum pesar
De alguns eu me lembro, de outros me esqueço
Alguns deles estão vivos, outros mortos

Tudo que quero é estar em casa

p.s.: Linda canção, intimista... Uma das minhas poucas bandas prediletas.

0 comentários: