sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Oração de Sexta-feira... 31.10.2008


Meu Deus... Estou te escrevendo porque não consigo comunicar de outra forma mais digna e mais pessoal, já que o cara de pau aqui, não consegue falar direito com Quem está ao seu lado...

Sinto arrepios quando falo com você, sinto amor, sinto a distância entre nós dois, mas a sinto diminuindo, apesar de nunca ter conseguido faze-la desaparecer...

Poxa, hoje é sexta-feira e é maravilhoso saber que amanhã não acordarei às 06h da manhã nesse horário cão de verão que não é culpado da minha preguiça.

Meu Deus... me ajude a olhar para o que é importante, me ajude a descobrir o que é importante, relevante...

Eu quero acordar e viver com menos hipocrisia...

Abençoe a saúde das minhas meninas e de nossa família. Abençoe nosso trabalho e não nos deixe distrair ao ponto de esquece-Lo.


Valeu e amém...

1 comentários:

Fernanda Costa Lacerda disse...

Aaamém!!!!

abraço pra vocês!