domingo, 6 de abril de 2008

O Noivo e a Noiva... Ao som de Jota Quest


Celebração do Inútil Desejo


Jota Quest


Composição: Rogério Flausino/Fernanda Mello


Por que você me faz

Andar sem rumo agora

Se não existe sentido

Pra nossa falta de destino?

Por que você me faz

Andar na contramão

E ver em mim pedaços

Que eu nunca conheci?

O que eu preciso saber

Pra te ter comigo de novo

Eu por exemplo,tatuaria em mim

Todas as telas do mundo

Por um sorriso teu... sincero

Por um sorriso teu...sincero

Por que você me faz

Correr tanto

Se uma flor arrancada

Não sobrevive mais que alguns minutos?

Por que você me faz

Andar pra trás se o mundo

Pára e perde a graça

Quando eu te vejo assim partindo

Nem a sede do teu corpo

Bebendo agua em outro

Nem os teus desejos coloridos

Me fazem desistir

E me calam a boca

Por um sorriso teu...sincero

Por um sorriso teu...sincero

Por um sorriso seu...sincero

Celebração do Inútil desejo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa essa letra...
Novo visual por aqu também...
Fico feliz por estarem mais próximos!
Forte abraço!

Juliano.