quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Casinha de bonecas




Casinha de bonecas

Ele queria se mostrar...
Ele queria te encontrar...
Expor que se preocupa muito com você

Você se acha tão real
Acha seu mundinho infalível
Por estar apoiado nesta realidade fútil

E mesmo tão anódino
Alguém se rebaixa
Tentando caber numa casinha de bonecas
Só pra estar com você

Você ostenta suas descobertas
Suas conquistas, um metido a sabichão
Mas é tão frágil...
E tudo não passa de um belo castelo de areia

Toda sua prepotência...
Não passa de uma soberba adolescente
Desdenhando de quem te ama, tão infantil...
Você ainda vai fazer biquinho!

Ah, se eu mostrasse apenas
Um dedo do meu mundo...
Você saberia o que é real!
Ou bastaria um mistério
Da casinha de bonecas, que eu mesmo fiz
Pra te ver prostrado...

Eu só queria estar com você
Fui nuvem no dia
Coluna de fogo à noite
Trovejei nos céus, abri o mar...
Mas pra você, espetáculo de circo

Não me mostrarei mais assim
Pois tudo isso não tem valor
Se você não estiver comigo...
Daniel Babugem

0 comentários: